Roberto Gómez Bolaños o Chaves ganhara um museu em homenagem à sua obra

Roberto Gómez Bolaños o Chaves ganhara um museu em homenagem à sua obra
Roberto Gómez Bolaños, o criador e ator das séries Chaves e Chapolin, irá ganhar um museu em homenagem à sua obra no ano que vem. Vários objetos que remetem aos seriados estão sendo reunidos para fazer parte do acervo, como um dos barris originais que foram utilizados nas gravações de Chaves.
"Estamos recolhendo um monte de coisas, inclusive um dos barris originais com que a série foi filmada. Também teremos os figurinos dos atores principais. O projeto começou como algo pequeno e graças ao apoio do público cresce cada vez mais", disse Luis Jorge Arnau, diretor do Grupo Chespirito. A previsão é de que o museu seja aberto ao público em junho de 2013.

O local ainda está sendo definido. "Temos duas opções, uma no Centro Histórico da Cidade do México ou na colônia Del Valle, perto da casa onde Chespirito nasceu", afirmou Arnau.

O desenho do lugar, que terá acesso livre para o público, será uma réplica da vila do Chaves. Os visitantes poderão entrar nas casas de Seu Madruga, Quico e Dona Florinda. No local também está previsto para serem exibidos os vários prêmios que Chespirito recebeu ao longo dos seus 40 anos de carreira.

Adaptado do: viladochaves
Roberto Gómez Bolaños o Chaves ganhara um museu em homenagem à sua obra Roberto Gómez Bolaños o Chaves ganhara um museu em homenagem  à sua obra Reviewed by music for all on 11/16/2012 Rating: 5

Nenhum comentário